ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Após rebaixamento, capitão do Corumbaense pede desculpas ao torcedor

Fabiano Arruda | 23/05/2011 09:32

O rebaixamento do Corumbaense para a Série B do Estadual, na manhã de ontem, em pleno estádio Arthur Marinho, veio com o resultado que mais perseguiu a equipe ao longo de todo o Estadual da Série A. Foi o sétimo empate em 13 jogos disputados.

Capitão do Corumbaense, o volante Chiquinho não vê explicações para os inúmeros e seguidos empates que acabaram por levar o alvinegro para a Segundona.

"É muito triste, por ser da casa. Hoje, gostaria de estar levantando o troféu de campeão e dando a vaga da Copa do Brasil para a torcida. Como sou da casa é difícil segurar e só tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor. O que temos de fazer é nos desculparmos com a nossa torcida", afirmou, segundo informações do site Diarionline.

"O time não perde, dificilmente o time perde. Mas, também não ganha. É uma infelicidade que as coisas vêm se repetindo", disse o treinador Osvaldo Júnior, logo após o encerramento da partida contra a equipe de Dourados.

Rebaixados - Além do time de Corumbá, os outros três rebaixados para a Série B do Estadual já estão definidos. Na mesma chave que o Corumbaense caiu também o Ponta Porã, enquanto no grupo B os rebaixados são Rio Verde e Operário. As equipes voltam a campo no próximo domingo, última rodada da primeira fase da competição, apenas para cumprir tabela.

Nos siga no Google Notícias