ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Após reclamar de atrasos salariais, Amarildo deixa o Comercial

Helton Verão | 07/02/2014 15:19
Amarildo já vinha há alguns dias citando problemas que tratava como 'extra-campo' (Foto: Divulgação/E. C. Comercial)
Amarildo já vinha há alguns dias citando problemas que tratava como 'extra-campo' (Foto: Divulgação/E. C. Comercial)

O Esporte Clube Comercial, apesar da vitória na última rodada sobre o Aquidauanense por 2 a 1, perdeu o treinador Amarildo de Carvalho. Ele pediu demissão após dar fortes declarações às rádios locais sobre os atrasos de salários, o presidente Luiz Cortez, por sua vez, não gostou, repreendeu e o treinador entregou o boné. Para seu lugar, o Colorado já confirmou José Coelho.

De acordo com o diretor de futebol, Sandro Muzzi, as entrevistas de Amarildo deram a entender que o clube não paga os salários desde dezembro, o que ele diz não ser verdade. “Da forma que ele falou, dá a entender que faltam os dois meses inteiros, sendo que de dezembro faltam 20% e de janeiro temos até o dia 15 para pagar”, explica Muzzi.

Apesar da repreensão, o presidente Luiz Cortez resistiu a aceitar a demissão, mas Amarildo insistiu e ela foi confirmada.

Após a confirmação, o clube decidiu desligar o auxiliar Rodrigo Mosquito e o preparador de goleiros Zé Ricardo. Para seus lugares foram confirmados Landerson Ricardo como preparador físico, Anselmo para treinar os goleiros e Celinho para auxiliar.

O novo treinador, José Flores estava no Rio de Janeiro e já treinou o Chapadão no campeonato Estadual de 2012, levando o clube à semifinal.

Os atletas folgam até segunda-feira (10), quando se reapresentam para a nova comissão e o técnico.

Nos siga no Google Notícias