ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Após retorno, douradense Keirrison deixa campo chorando sentindo o joelho

Helton Verão | 03/08/2013 21:34

Depois de amargar mais de um ano e meio afastado dos gramados por duas graves lesões no joelho direito, o douradense Keirrison, que já chegou ter a expectativa de ser o novo goleador brasileiro, deixou o campo hoje na partida contra o Cruzeiro chorando após se chocar com a trave.

A primeira cirurgia do atacante foi em novembro de 2011, quando ainda estava no Cruzeiro. Ele se transferiu para o Coxa, fez a recuperação, mas na fase final ele se machucou novamente, precisando de um novo procedimento. Só na sexta rodada do Campeonato Brasileiro que ele conseguiu ser relacionado pela primeira vez.

Preocupado com um possível problema maior, Keirrison saiu de campo chorando até o banco de reservas. Os colegas dele sentiram e tentaram consolar ele, que mesmo assim continuou abalado. Na saída de campo, ele se recusou a dar entrevistas.

Segundo informações preliminares do departamento médico do Coxa, a dor de Keirrison é só por causa de uma pancada, mas o atleta será reavaliado melhor na segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias