ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Após reunião com CBF, Muricy aceita comandar seleção

Redação | 23/07/2010 10:37

O técnico do Fluminense, Muricy Ramalho, foi confirmado como novo técnico da seleção brasileira. Ele esteve nesta manhã conversando com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na Barra da Tijuca (RJ).

De acordo com a coluna Radar, de Lauro Jardim, Muricy foi sondado oficialmente ontem, após a vitória do Fluminense contra o Cruzeiro, que levou o clube das Laranjeiras à liderança do Brasileirão.

Muricy estava quase deixando o estádio, quando foi abordado por um emissário de Teixeira.

O enviado da CBF pediu a Muricy que telefonasse para um assessor de Teixeira. No mesmo momento, Muricy ligou.

Houve uma conversa rápida e o técnico foi chamado para a reunião de hoje, às 9h da manhã no clube que fica defronte à casa de Teixeira e onde ele costuma marcar reuniões de trabalho. Evidentemente, Muricy foi avisado do seu conteúdo. O técnico tricampeão brasileiro (pelo São Paulo) mostrou-se receptivo.

Mas, ainda falta conversar com a direção do Fluminense, onde Muricy chegou no dia 26 de abril. O presidente do clube, Roberto Horcades ficou irritado com as perguntas sobre o treinador. "O 'seu' Muricy tem contrato com o Fluminense. Pronto e acabado", afirmou, em recente entrevista a ESPN.

Outros que estavam cotados para a vaga eram: Luis Felipe Scolari, que assumiu o Palmeiras e preferiu ficar no Verdão e Mano Menezes, do Corinthians

Muricy assume para criar um novo ambiente na seleção após a "Era Dunga".

Nos siga no Google Notícias