ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Após três anos, Keirrison volta ao Couto Pereira: “Nem consegui dormir”

Jeozadaque Garcia | 23/03/2012 23:50
Keirrison foi apresentado na noite desta quinta-feira. (Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press)
Keirrison foi apresentado na noite desta quinta-feira. (Foto: Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press)

Após peregrinar sem sucesso por Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos (SP) e Cruzeiro (MG), o douradense Keirrison, de 23 anos, voltou ao Coritiba (PR), clube que o projetou nacionalmente.

O atacante foi apresentado na noite desta quinta-feira (22), antes da partida da equipe contra o Nacional (AM), pela primeira fase da Copa do Brasil, e se declarou ao Coxa.

“Nem consegui dormir, porque a ansiedade é tão grande para poder voltar para onde você tanto gosta. Eu estou muito feliz mesmo, de coração. Sonho em vestir a camisa do Coritiba e poder ver a torcida. Isso não tem preço", comentou, em entrevista ao Terra.

Keirrison despontou no time paranaense em 2008, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com apenas 20 anos. Na temporada seguinte, foi contratado pelo Palmeiras (SP), onde marcou 24 gols em 35 partidas.

Contratado pelo Barcelona (ESP) por 15 milhões de euros, K-9 sequer chegou a atuar pelo clube catalão e foi emprestado seguidamente. Agora, ele espera recuperar a fama de matador no clube que o revelou.

"É um lugar que eu me sinto bem, que eu me sinto totalmente em casa, então eu pedi para que as pessoas que cuidam da minha carreira viessem falar com o Coritiba", disse.

A negociação foi autorizada pela diretoria do clube espanhol, que detém os direitos federativos do atacante. O jogador deve ficar no Couto Pereira pelos próximos dois anos.

Nos siga no Google Notícias