ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Após vitória, Águia Negra dispensa alguns jogadores e procura amistosos

Helton Verão | 10/06/2013 17:48
Empolgado rubro negro mira alguns amistosos (Foto: Thalyta Andrade)
Empolgado rubro negro mira alguns amistosos (Foto: Thalyta Andrade)

Após a recuperação com a vitória sobre o Mixto-MT no sábado por 2 a 1, o Águia Negra quer aproveitar agora o período sem jogos para ajustar o time antes do recomeço da Série D, após a Copa das Confederações. A ideia é marcar amistosos para dar ritmo ao grupo. Alguns jogadores foram dispensados.

Até a próxima quarta-feira, apenas os jogadores que se apresentaram sem tempo de participar do período de treinos antes do campeonato seguem trabalhando, principalmente fisicamente. Na última semana, foram apresentados os zagueiros Valnei e Luan, o volante Davi, o ala e meia Leandrinho e o atacante Leandro Rodrigues. Destes, apenas Davi começou a partida contra o Mixto como titular e Leandrinho entrou durante o segundo tempo.

A vitória sobre o Mixto embolou a classificação do Grupo A5. Quatro dos cinco clubes estão juntos com três pontos. Goianésia-GO, Aparecidense-GO, Mixto e Águia Negra, na ordem, estão separados apenas pelos critérios de desempate. Sem pontuar no único jogo que disputou, o Brasília-DF está na última posição. Na próxima rodada, o Brasília recebe o Águia Negra enquanto o Mixto joga em casa contra o Goianésia.

Sobre os amistosos, o gerente de futebol, Marcelo Galeano diz que nenhum foi acertado ainda, mas confrontos contra equipes paranaenses não estão descartados. “Podemos aproveitar o Paraná Clube (Série B do Brasileiro) que deve ficar um tempo treinando em Marechal Rondon ou ainda o Londrina (que disputa a Série D), vamos ver”, disse. Se acertados, os jogos devem acontecer em Rio Brilhante.

Nos siga no Google Notícias