ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Após vitória, Alex vê Itaporã confiante para jogo contra o Brasiliense

Renan Nucci | 04/08/2014 12:53
Alex Cruz, é meio-campista do Itaporã. (Foto: Divulgação)
Alex Cruz, é meio-campista do Itaporã. (Foto: Divulgação)

Após uma vitória que recolocou o Itaporã nos trilhos rumo à segunda fase da Série D do Brasileirão, os jogadores já se preparam para o confronto contra o Brasiliense (DF), no próximo domingo (10), no estádio Boca do Jacaré.

Segundo o meio-campista Alex Cruz, o triunfo de ontem (03) sobre o Villa Nova, por 3 a 2, fora, dá moral ao grupo que viaja confiante para Brasília, com tudo para surpreender o adversário e voltar com mais três pontos.

“Vai ser um jogo importante, no qual teremos que mostrar o mesmo desempenho de ontem”, disse o jogador que vê a coletividade como maior trunfo da equipe. “Temos um bom elenco, onde todos se ajudam. O grupo está bastante unido e focado”, explicou.

Segundo ele, as chances em sequência aproveitadas contra o Villa Nova foram determinantes para a construção do resultado, diferente do jogo em casa, quando o Itaporã foi derrotado por 1 a 0 pelo Anapolina, logo na abertura da competição.

“Marcamos logo e não desperdiçamos. Esse foi o diferencial. No jogo no Douradão nós fizemos uma boa apresentação, jogando de igual para igual com o adversário, porém, não soubemos aproveitar as chances e na oportunidade que eles tiveram eles nos surpreenderam”, relatou.

Liderança – O time sul-mato-grossense é o atual terceiro colocado do grupo 5 do Brasileirão Série D, com três pontos. O Brasiliense, por sua vez, lidera com seis pontos em dois jogos, seguido pelo vice Anapolina, que tem quatro.

Se sair vitorioso de seu próximo compromisso, o Itaporã pode até tomar o primeiro lugar, já que chegaria a seis pontos, se aproveitando do fato de que o Anapolina não entra em campo na rodada. Todavia, é preciso fazer um bom saldo de gols, já que tem zero, enquanto o adversário tem quatro de saldo.

“A gente sabe que não vai ser fácil, mas temos plenas condições de vencer, claro que, sempre respeitando o adversário. A gente sabe o que quer nesta competição e vamos atrás. Time que quer chegar nas cabeças não pode se intimidar e tem que enfrentar quem for preciso”, alegou.

Nos siga no Google Notícias