ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Aquidauanense busca 'novo espírito' diante o Misto no Noroeste

Helton Verão | 12/02/2014 16:14

O Aquidauanense busca renovar seu espírito, após o quase abandono do técnico Mauro Marino, encarando nesta quarta-feira (12), o Misto Esporte Clube às 20 horas, no estádio Noroeste.

Após ter pedido demissão, Marino dispensou quatro atletas e já recebeu um reforço, que inclusive já vai ser titular hoje. Paulo Henrique Pulo, que estava atuando no interior de Minas Gerais chega para compor o meio campo, no lugar de Zé Carlos lesionado.

Foram dispensados o meia Diego, o lateral esquerdo Daniel, o meia Iran e o meia atacante Léo.

“Conheço o Itamar (Bernardes) e o Tatíco. No mais terei que esperar os primeiro minutos para saber mais deles, pois não sei como jogam”, revela Marino.

A provável equipe do Azulão que entra em campo hoje: Bernardo; Airton; Eduardo, Robson e João; Cláudio, Pulo e Michel, Rafinha; Bruno e Zé Carlos Nunes.

No lado do Misto de Três Lagoas, Itamar Bernardes, já confirmou um titular para o jogo contra o Aquidauanense, em Aquidauana, o meia atacante Tatíco.

Ele que estreou contra o Cene, marcando o seu primeiro gol com a camisa do Carcará, foi o único confirmado até o momento por Bernardes.

Não foi só o gol que levou Itamar a dar a titularidade ao jogador, mas também a experiência na competição e por conhecer a maioria dos jogadores do time adversário.

A 7ª rodada acontece toda nesta quarta-feira (12). Às 20 horas, Naviraiense e Sete de Dourados, no Douradão; Águia Negra e Ubiratan, no Ninho; Ivinhema e Itaporã, no Saraivão.

Nos siga no Google Notícias