ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Aquidauanense consegue ouro inédito para MS em Circuito de Vôlei

Fernanda Yafusso e Adriano Fernandes | 25/09/2016 10:04
Dupla Talita e Larissa conseguem ouro inédito no circuito para MS (Foto: Marcos Ermínio)
Dupla Talita e Larissa conseguem ouro inédito no circuito para MS (Foto: Marcos Ermínio)

Após uma disputa inédita realizada em Campo Grande, na manhã deste domingo (25) durante o Circuito Open de vôlei de praia, a dupla Talita e Larissa venceu a dupla carioca por 2 sets a zero.

Esse foi um título novo para a aquidauanense Talita, que possui três participações olímpicas e neste domingo brigou pelo primeiro título da casa.

Durante o primeiro set, a dupla Larissa e Talita começam a disputa marcando o primeiro ponto contra a dupla carioca. O set foi disputado com muita emoção e terminou com 21x11. Já no segundo set as disputas foram acirradas e terminaram com 21x15.

Para Talita a presença da família foi importante. "Vitória é sempre bom mas poder estar em casa e reunir toda a família é especial. Minha família sempre me acompanha e até então eu não tinha a oportunidade de reunir todos".

Com a vitória de hoje, Larissa se tornou atleta de volei de praia que mais venceu as disputas no circuito. Antes ela estava empatada com a dupla Shelda e Vitória.

Larissa logo após a vitória, comentou que há 2 anos e meio já faz dupla com a Talita e que foi um tempo de muito aprendizado e boa experiências. "Agradeço tanto a Talita quanto a sua família. Porque tudo que a Talita tem de bom é graças à sua família".

Homenagem - Neste domingo os campeões das categorias Sub-19 e Sub-21 receberam uma homenagem durante a etapa Campo Grande, do Circuito Open vôlei de praia. Entre os homenageados está a atleta de Mato Grosso do Sul, Vitória Tosta.

Além disso, a dupla Larissa e Talita foram homenageadas pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul por terem participado e representado o Estado durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, neste ano.

Nos siga no Google Notícias