ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Aquidauanense e MS Saad abrem neste sábado campeonato estadual 2012

Paula Maciulevicius | 11/02/2012 13:59

O Aquidauanense é o primeiro a entrar em campo, no estádio Noroeste, às 16h. Já o Naviraiense estreia em casa, no Virotão, às 20h

Final do campeonato 2011, com Cene vencedor e Aquidauanense vice. (Foto: Arquivo/ Pedro Peralta)
Final do campeonato 2011, com Cene vencedor e Aquidauanense vice. (Foto: Arquivo/ Pedro Peralta)

O Campeonato Estadual 2012 começa neste sábado, as partidas que abrem as disputas pela série A são entre o vice-campeão do ano passado Aquidauanense e o MS Saad, em Campo Grande e Naviraiense e Colorado, em Naviraí.

O Aquidauanense é o primeiro a entrar em campo, no estádio Noroeste, às 16h. Já o Naviraiense estreia em casa, no estádio Virotão, às 20h.

No domingo, entre as quatro partidas da primeira rodada, o clássico Comercial e Cene jogam no estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, a partir das 16h.

No mesmo horário, Sete de Dourados enfrenta o Ivinhema, em casa, no estádio Douradão. Em Maracaju o time da casa pega o Misto, no estádio Loucão e o Itaporã joga contra o Águia Negra, no estádio Chavinha, em Itaporã.

Este ano o Estadual encerra dois meses antes em comparação ao ano passado, dia 13 de maio. O sistema de disputa foi modificado. A primeira fase segue com dois grupos de sete times, que se enfrentam em jogos de ida e volta. Já nas etapas seguintes, é pelo sistema mata-mata.

Nos siga no Google Notícias