ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Aquidauanense ganha do Operário e evita título do adversário

Alan Diógenes | 15/11/2015 20:13

O Operário está de volta à primeira divisão do futebol sul-mato-grossense, mas o título, que a torcida esperava comemorar em Aquidauana, não veio. Neste sábado, no Estádio Noroeste, o Galo enfrentou o Aquidauanense precisando de um empate para levantar a taça, mas um gol do adversário já no fim da partida frustrou os planos da torcida operariana.

O Aquidauanense começou o jogo ainda com esperança de acesso se vencesse, contando com um tropeço do Itaporã contra o Maracaju no Estádio Chavinha. Aos 17 minutos, zaga e goleiro do Operário não se entendem e Índio, de cabeça, marca o primeiro do Azulão. Mas a comemoração não durou muito e três minutos depois Jackson, aproveitando uma saída em falso de Juninho, igualou o placar. Aos 41, Índio tocou para Marcelo Tevez que se livrou da marcação de Rodrigo e bateu na saída de Filipe, recolocando o Aquidauanense na frente e levando o time para o intervalo na Série A, já que o Itaporã não saiu do zero no primeiro tempo contra o MAC.

Com os resultados da última rodada do quadrangular final, Itaporã e Operário conquistaram o acesso com 11 pontos cada, mas o primeiro leva vantagem no saldo de gols (6 a 4). O Aquidauanense somou dez pontos e o Maracaju terminou em último com apenas um.

Nos siga no Google Notícias