ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Aquidauanense promete "blitz" contra o Cene e quer gol nos 10 minutos iniciais

Fabiano Arruda | 09/07/2011 09:52
Equipe de Aquidauana quer apertar marcação nos momentos iniciais da final. (Foto: S. Ayano/Divulgação)
Equipe de Aquidauana quer apertar marcação nos momentos iniciais da final. (Foto: S. Ayano/Divulgação)

Em desvantagem e precisando vencer por três gols de diferença, o Aquidauanense promete uma verdadeira “blitz” contra a equipe do Cene nos minutos iniciais da segunda partida da final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, às 15 horas de hoje, no estádio Noroeste, em Aquidauana.

Segundo o presidente do clube, João Garcia, a estratégia repassada pelo treinador aos jogadores é marcar o primeiro gol nos dez minutos iniciais do confronto.

“Vamos partir para cima. Sabemos que marcar um gol logo no começo do jogo muda tudo e o time adversário sente”, disse o cartola da equipe de Aquidauana.

“Temos de fazer um gol a cada 30 minutos”, complementou Garcia, destacando que sua equipe não tem desfalques para o duelo decisivo do Estadual.

Do outro lado, o Cene, que também não tem baixas, sabe que leva boa vantagem, mas não quer cantar vitória. “No futebol não dá para dizer que está acabado, porém, temos vantagem e queremos usá-la”, disse o presidente cenista José Rodrigues.

Dono da melhor campanha do Estadual, o mandatário do Furacão Amarelo admite que seria uma enorme frustração perder o título depois dos resultados conquistados ao longo da competição.

“Trabalhamos muito para este dia. Vai ser um jogo difícil, como todos foram. Agora é ter calma e tranquilidade, sempre respeitando o adversário”, comentou.

Rodrigues afirma que só na hora da partida o time vai decidir como se comportar. “Nossa equipe tem muitos recursos. Pode atuar no contra ataque, pode jogar ofensivamente. Vamos jogar conforme o momento”, explicou.

A final do Campeonato Estadual será transmitida ao vivo pela TV Brasil Pantanal. (Canal 4 da tevê aberta e 15 da Net)

Nos siga no Google Notícias