ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Arbitragem sul-mato-grossense em ação nas séries A, B e C do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 05/06/2015 15:25

O futebol profissional em Mato Grosso do Sul está em recesso desde a final do Campeonato Estadual entre Comercial e Ivinhema, dia 3 de maio, mas essa parada não inclui a arbitragem.

Neste final de semana, a partir de hoje, por exemplo, dois árbitros e quatro assistentes do quadro de arbitragem da Federação de Mato Grosso do Sul estarão em ação nas séries A, B e C do Campeonato Brasileiro.

Hoje à noite, na 6ª rodada da Série B, o jogo entre Botafogo e Mogi-Mirim, às 19h30 (MS), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, terá arbitragem do campo-grandense Paulo Henrique Salmazio, auxiliado por Sérgio Alexandre da Silva e Cícero Alessandro de Souza.

Pela Série C, no domingo, dia 7, às 15 horas (MS), o confronto entre Londrina (PR) e Tombense (MG) terá dois sul-mato-grossenses em ação: o árbitro Thiago Alencar Gonzaga e seu primeiro auxiliar Claysson Vieira de Morais. O segundo auxiliar será o paranaense Pedro Martinelli Cristiano.

Ainda no domingo, pela Série A, o Eduardo Gonçalves da Cruz, Assistente Aspirante à Fifa, vai atuar no jogo Goiás x Avaí. Este jogo terá início às 18h30 (MS) no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Nos siga no Google Notícias