ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Árbitros da FFMS são indicados para participarem de curso na CBF

Nyelder Rodrigues | 19/07/2016 20:15

Dois árbitros de Mato Grosso do Sul vão participar entre quinta-feira (21) e sábado (23) do Programa de Renovação de Arbitragem Brasileira, no Rio de Janeiro (RJ), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Paulo Henrique Volkopff e Paulo Henrique de Mello Salmázio fazem parte do quadro da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) e foram indicados pela própria CBF para fazer parte da capacitação.

Volkopff tem 31 anos e é árbitro da FFMS desde 2005. Formado em Educação Física, o árbitro dá aulas na escola Paulo Freire. e apitou a final do Estadual de 2015, além de participar de várias competições nacionais, entre elas o Brasileirão Série A.

Já Salmázio tem 25 anos, é administrador de empresas e é árbitro da FFMS desde 2006. Neste ano, ele comandou a final do Estadual, entre Sete de Dourados e Comercial, no Estádio das Moreninhas.

Neste ano, juntos os dois já trabalharam em 15 jogos de competições nacionais. Ambos viajam nesta quarta-feira (20) para o Rio de Janeiro e iniciam o curso na quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias