ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Àrbitros de MS em ação no final de semana pelas séries A e C do Brasileirão

Paulo Nonato de Souza | 03/07/2015 16:16

A arbitragem sul-mato-grossense segue conquistando seu espaço no cenário nacional do futebol brasileiro. Neste final de semana, cinco membros do quadro de árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) estarão em ação em jogos das séries A e C do Campeonato Brasileiro.

Pela sexta rodada da Série C, neste sábado o campo-grandense Paulo Henrique Salmázio apita o jogo entre Cuiabá e Salgueiro, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Nas laterais terá auxílio do conterrâneo Claysson Vieira de Moraes e o mato-grossense Joadir Leite Pimenta.

Também pela Série C, em Londrina, no domingo o Londrina recebe o Guaratinguetá. Este jogo terá outros dois sul-mato-grossenses em ação: Marcos Mateus Pereira no apito e Cícero Alessandro de Souza em uma das bandeiras, mais o paranaense Luiz Souza Santos Renesto.

Pela Série A, no domingo, o árbitro-assistente Eduardo Gonçalves da Cruz, Aspirante FIFA, será um dos auxiliares do árbitro baiano Jaílson Macedo Freitas no jogo entre Flamengo e Figueirense, às 17h30, no Estádio do Maracanã. Na última quarta-feira, ele foi um dos auxiliares na vitória do Atlético-PR sobre o São Paulo por 2 a 1.

Nos siga no Google Notícias