ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Argentina vai à Assunção, empata com o Paraguai e segue sem vitória

Flávio Paes | 13/10/2015 23:57

A Argentina segue sem vencer nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Nesta quarta-feira, a equipe de Tata Martino voltou a tropeçar, desta vez, contra o Paraguai, em Assunção. Apesar da partida movimentada, as seleções não saíram do 0 a 0.

O resultado dá o primeiro ponto aos argentinos nas Eliminatórias, após a derrota na estreia contra o Equador em pleno Monumental de Núñez. Os alvicelestes voltam a campo daqui a um mês, para o Clássico das Américas contra o Brasil em casa.

Já os paraguaios, que venceram a Venezuela na estreia, conquistam mais um ponto e vão a quatro. Na terceira rodada, a seleção vai visitar o Peru. Os primeiros minutos foram de muita intensidade e de divididas fortes. Tudo sob o olhar do árbitro uruguaio Andres Cunha, que deixava a partida correr e não marcava muitas faltas.

Aos 29 minutos, o flamenguista Victor Cáceres recebeu cruzamento na área e ser travado no momento da conclusão. Óscar Romero, irmão do ex-corintiano Ángel, tentou de cabeça aos 37, mas mandou nas mãos do goleiro argentino.
A chance de ouro para tirar o zero do placar, no entanto, foi dos argentinos. Aos 41, Lamela recebeu lançamento de Di María e ajeitou para Dybala. Sozinho, o garoto da Juventus bateu para fora, perdendo uma oportunidade incrível.

Nos siga no Google Notícias