ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Artilheiro do Comercial, Dudu Lima fratura costela e desfalca o time

Helton Verão | 24/02/2014 18:43
Dudu Lima é disparado o destaque do Colorado na competição, ele deverá ficar fora por até 20 dias (Foto: Reprodução TV Morena)
Dudu Lima é disparado o destaque do Colorado na competição, ele deverá ficar fora por até 20 dias (Foto: Reprodução TV Morena)

Após o empate com sabor de vitória, o Comercial começa a semana pensando no lanterna Maracaju, adversário de quarta-feira (26), às 16 horas no Morenão e também na fratura, que o artilheiro Dudu Lima sofreu em uma de suas costelas, durante o jogo contra o Costa Rica, neste domingo.

O atacante em dividida com o adversário acabou levando a pior. Dudu que retornava de suspensão e a sua presença que já havia sido sentida durante a semana, quando o Colorado foi goleado por 4 a 0, no Morenão.

“Perdemos o Dudu Lima por até 20 dias, infelizmente. Considero ele o melhor atacante do Estado. Castilho ou o Biro devem ocupar a vaga dele, maas estou pensando em uma surpresa”, lamenta e ressalta José Flores.

O treinador não viu como justo o resultado do jogo com o líder. “Poderia ter sido melhor, jogamos um futebol de primeira, mandamos no jogo, quando estavamos melhor em campo, quando sofremos o pênalti”, relembra Flores.

De acordo com o treinador o resultado não poderá ser outro contra o Maracaju, que não seja a vitória. “Não tem como piorar, agora é só melhorar, a equipe não cai mais de produção”, avisa.

Comercial e Maracaju duelam nesta quarta-feira, ás 16 horas. A partida foi remanejada para este horário para que não houvesse conflito com a partida da transmissão da TV, Cene e Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias