ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Artilheiro isolado, Michel desfalca a SERC no clássico com o Costa Rica

Paulo Nonato de Souza | 06/03/2015 10:23

Artilheiro isolado do Campeonato Estadual de futebol de 2015, com sete gols, e um dos destaques da competição depois de sete rodadas, o atacante Michel é uma importante arma da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, a SERC, para a conquista do título este ano.

O jogador vive um bom momento. Além de oportunista, dribla, cria jogadas de perigo e finaliza. Assim, ele tem sido um terror para as defesas adversárias.

Neste domingo, para a alegria dos zagueiros do Costa Rica Esporte Clube e tristeza dos torcedores da SERC, Michel não estará em campo no duelo Nortista do campeonato em Chapadão do Sul. É que na rodada do meio de semana ele fez os dois gols do empate em 2 a 2 com o Novoperário e foi expulso de campo por tirar a camisa na comemoração do segundo gol.

Na artilharia do campeonato, Michel é seguido por Carlos Júnior (Ivinhema) e Preto (Águia Negra), ambos com 5 gols. Depois vem Thales (Naviraiense), Elton e Weslei (Costa Rica), Jonatan (Novoperário), Amarildo(Corumbaense), 4 gols; Rodolfo (Comercial) e Coruja (Cene), 3 gols Jackson (Corumbaense), Jéferson Tanque e Érick (Comercial), Mineiro (Sete Setembro), Lucas Tocantins (Ivinhema), Serginho, Andrinho e Edil (Novoperário), Éder Paulista(Misto), Valtinho e Danilo(Costa Rica), Aguiar (Serc), Thiago Moura, Júnior Borracha e Renan Carioca(Águia Negra), Tiaguinho e Pavão(Ubiratan): 2 gols; Maicon, Índio, Marcelinho e Andresson (Costa Rica); Artur, Daniel, João Leandro, Matozinho, Fabrizzio(Sete Setembro); João, Tom, Wallace, Cláudio Pelé, Andrinho(Novoperário); Peu, Gilmar, Jonatan e Dinho(Naviraiense); Alex Farias, Tity, Leandro Branco, Jhonny(Águia Negra); Ferreirinha, Tiago Felipe e Oliveira(Ubiratan); Tevez, Lenon, Saulo, Igor e Andrade(Cene); Aguinaldo, Jaime e Natan(Ivinhema); Gustavo, Rafinha, Léo, Kanu e Trindade(Serc); Pacaembu e Marquinhos (Misto) e Vit (Corumbaense) 1 gol.

Nos siga no Google Notícias