ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atacado da Capital promove corrida de rua e caminhada em agosto

Helton Verão | 17/07/2014 17:50

Acontece dia 17 de agosto pela primeira vez em Campo Grande o Desafio Fort, prova realizada pelo Fort Atacadista. As inscrições vão até 8 de agosto e as disputas acontecem nas categorias corrida de 2,5 km e 5 km ou caminhada de 2,5 km também. As provas acontecem para ambos os sexos.

Todos os percursos têm a saída e chegada na loja Fort Atacadista da Av. Presidente Vargas nº 1336. Os inscritos receberão em seus kits camiseta alusiva ao evento, número de peito e chip descartável para marcação do tempo. A corrida terá alongamento animado às 8h, além de música para animar a torcida na recepção dos corredores.

Serão premiados os atletas que chegarem até a 5ª colocação nas categorias femininas e masculinas das corridas. Todos os demais que completarem a prova recebem medalhas. Serão sorteados ainda 15 vale-compras no valor de R$ 400,00 entre os participantes.

O valor da inscrição é de R$ 20 e podem ser feitas pelo site www.desafiodofort.com.br ou nas lojas Fort Atacadista. Todo valor será revertido integralmente para a Casa de Apoio aos Moradores de Rua São Francisco de Assis – APSF.

Mais informações pelo telefone: (67) 3029-0208.

Nos siga no Google Notícias