ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Atacante campo-grandense vai reforçar a Caldense na disputa da Série D

Paulo Nonato de Souza | 16/06/2015 11:16
O campo-grandense Careca estava no São Bento de Sorocaba e vai reforçar a Caldense na Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação)
O campo-grandense Careca estava no São Bento de Sorocaba e vai reforçar a Caldense na Série D do Brasileiro (Foto: Divulgação)

A Caldense, vice-campeã mineira de 2015, e adversaria do Comercial de Campo Grande no Grupo A5 da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, apresenta nesta terça-feira o seu mais novo reforço. É o atacante campo-grandense, Leomir Silva Teles, o Careca, de 26 anos.

O atacante já participou de grandes conquistas nos clubes por onde jogou, como o de Campeão Brasileiro da série B com o Corinthians em 2008, Campeão Paulista da Série A3 em 2010 com o Red Bull, Campeão Sul-mato-grossense com o Cene em 2013, além do acesso para Série A1 do Campeonato Paulista em 2015 com o Red Bull.


Careca chega ao time mineiro como esperança de gols na caminhada para a conquista de uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.

“Estou muito satisfeito em fazer parte da equipe da Caldense. Tive a oportunidade de escolher entre outros grandes times, alguns até da Série B, mas optei pela Caldense devido ao histórico do time e a bela campanha feita durante o Campeonato Mineiro. Espero fazer o meu melhor e conquistar a vaga na Série C”, disse Careca.

Com a chegada de Careca, a Caldense fecha o elenco em 23 jogadores contratados para a Série D. “O Careca é um jogador experiente e com um currículo muito bom. As escolhas desta equipe foram feitas a dedo e estamos otimistas. Esperamos fazer uma boa representação no Brasileiro”, declarou Alex Joaquim, diretor de futebol da Associação Atlética Caldense.

Nos siga no Google Notícias