ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atleta da Capital conquista ouro em Sul-Americano de Vôlei de Praia na Colômbia

Helton Verão | 21/07/2014 17:01
Saymon e Márcio na disputa em Boyacá, Colômbia (Foto: CBV)
Saymon e Márcio na disputa em Boyacá, Colômbia (Foto: CBV)

O atleta campo-grandense Saymon Barbosa ao lado do seu parceiro Márcio conquistou o ouro no Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, disputado em Boyacá, na Colômbia, ao derrotar os também brasileiros Bruno/Hevaldo na final. Assim o Brasil faturou a dobradinha.

A decisão marcou uma revanche, já que Saymon e Márcio haviam sido derrotados pelos compatriotas na fase de grupos. E a vitória foi disputada ponto a ponto, mas Bruno e Hevaldo não conseguiram repetir o feito da primeira fase, perdendo por 2 sets a 1 (21/18, 23/25, 15/13).

“Obrigado meu Jah por mais essa conquista muito especial, para mim mais que especial. Campeão Sul-Americano em Colombia-Boyaca”, postou em uma rede social com a imagem do troféu.

A etapa de Boyacá foi a última da temporada e a segunda realizada na Colômbia. A primeira ocorreu em Medelín. Os jogos foram realizados nas margens do lago de Tota, na cidade de Praia Branca. O local fica a mais de 3 mil metros de altitude e conta com belo cenário.

Agora Saymon retorna a Campo Grande, onde fica até quarta-feira e embarca para a disputa do Circuito de Vôlei de Praia Banco do Brasil, em Rondonópolis-MT.

Nos siga no Google Notícias