ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atleta da Capital fatura título do Circuito Nacional de Vôlei de Praia

Helton Verão | 20/02/2014 13:58
Saymon (nº2) e Fábio venceram venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, a dupla do paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.
Saymon (nº2) e Fábio venceram venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, a dupla do paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.

O campo-grandense Saymon Barbosa faturou, na manhã desta quinta-feira (20), ao lado do cearense Fábio o título do Circuito Banco do Brasil Nacional 2013/2014. O jogo ocorreu nas areias de João Pessoa (PB). Saymon e Fábio venceram por 2 a 0, com um duplo 21/18, o paraibano Jô e o carioca Márcio Gaudie.

Os campeões vibraram muito, conquistando importante resultado para a confirmação da dupla no cenário nacional. E resumiram o feito em duas palavras: superação e garra.

“Foi nossa primeira conquista juntos no Nacional. Jogar com torcida contra é ruim, mas temos que saber suportar e jogar o que a gente sabe. Foi na raça. Só tenho a agradecer a toda minha famíla, namorada, amigos e ao meu parceiro”, disse Saymon ao site da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol).

Só em 2013 Saymon Barbosa conquistou sete troféus, quatro primeiros lugares, dois vices e um terceiro.

Nos siga no Google Notícias