ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atleta de MS conquista ouro em olimpíadas escolares

Redação | 12/11/2009 20:53

Luana Braga, da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa de Três Lagoas, conquistou a medalha de ouro na prova de salto triplo com a marca de 12.19, nas Olimpíadas Escolares que estão sendo realizadas simultaneamente em Londrina e Maringá, no Paraná.

Atleta da Escola Municipal Veimar Torres de Dourados, Osmar Lima também recebeu uma medalha, de bronze, por ter se destacado na prova de lançamento de dardo.

Nas competições de voleibol feminino, realizadas em Maringá, a equipe do Colégio Pitágoras, de Minas Gerais, derrotou o time do Colégio Salesiano Dom Bosco, com parciais de 25 a 11 e 25 a 12. O time de Mato Grosso do Sul também perdeu para o Colégio Contato, de Pernambuco, por 2 a 1, com parciais de 14 a 25, 25 a 16 e 17 a 19.

No masculino, a equipe da Escola Estadual Sidronio de Andrade, de Mato Grosso do Sul, derrotou por 2 a 1 o time tocantinense do Colégio Marista de Palmas, com parciais de 25 a 23, 26 a 28 e 9 a 15.

As competições de basquete foram realizadas em Londrina, onde a Escola Decisivo de Campo Grande venceu o Colégio Academos, do Ceará, por 75 a 71, na categoria feminino. No masculino, o Sistema Ápice de Ensino, de Minas Gerais, venceu o Colégio Salesiano Dom Bosco, por 71 a 59.

Também houve confronto feminino de basquete entre o Colégio Salesiano de Salvador e a Escola Decisivo de Campo Grande, que venceu por 127 a 18. Já no masculino, o Colégio Salesiano Dom Bosco derrotou a Escola Darwin de Vitória (ES), por 66 a 64.

No tênis de mesa, ocorrido em Londrina, as equipes feminina e masculina do Colégio Salesiano foram desclassificadas nas quartas de final.

Nos siga no Google Notícias