ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atleta de MS é derrotada no campeonato de boxe, mas garante medalha de prata

Alan Diógenes | 06/06/2014 22:09

O sul-mato-grossense Emilia Reis perdeu por 3 a 0 para a adversária Eliana Dantas, da Bahia, durante a luta que aconteceu na noite desta sexta-feira (6) na semifinal do Campeonato Brasileiro Juvenil de Boxe, no Sesc Camilo Boni, em Campo Grande. Ela ficou com a medalha de prata e pretende se preparar para a seleção brasileira da modalidade.

E não foi só Eliana que perdeu o troféu, a baiana Adriana Araújo, que já ganhou 7 das 8 disputas realizadas até o momento, foi derrotada por Tainá de São Paulo por 2 a 1.

Neste sábado (7), acontece a final do campeonato juvenil masculino e feminino de boxe, na categoria de +91 kg. O campo-grandense Gustavo Salvaterra está na final. As disputas têm início a partir das 15 horas.

A competição reuniu 220 atletas de 23 estados e do Distrito Federal. De acordo com o presidente da Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, Marcelo Nunes, o boxe do estado esta entre os melhores do país, inclusive na arbitragem pois no último campeonato Centro Oeste tivemos dois árbitros daqui do estado eleitos entre os melhores da competição.

A realização da disputa é da Confederação Brasileira de Boxe e Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias