ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Atleta do boliche do MS conquista mais um ouro em Campeonato Brasileiro

Nyelder Rodrigues | 24/04/2016 20:09

Mais um sul-mato-grossense conquistou a medalha de ouro em um campeonato brasileiro de boliche. Desta vez, foi Hédio Liebich quem trouxe o título para o Estado. No mês passado, Rodrigo Marques conquistou o primeiro ouro de Mato Grosso do Sul no cenário nacional durante a disputa do Campeonato Brasileiro de Clubes, em Brasília (DF).

Hédio disputou o Campeonato Brasileiro de Tercetos representando Mato Grosso do Sul ao lado de Rodrigo e Reginaldo Morel, ambos de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Eles foram eliminados na disputa de tercetos pelos cariocas Márcio Vieira, Carlos Diogo e Paulo Feijó, mas o título do individual all-events ficou com o atleta de douradense.

Já no feminino, onde Mato Grosso do Sul também está na elite, as atletas Lira Corazza e Marlene Bonacina - a mato-grossense Tereza Belmonte fechou o trio - ficaram com o quarto lugar, após fazerem 10 pontos e perderem no desempate de pinos para o trio formado por Vanessa Andrade (MG), Heloísa Queiroz (DF) e Sheila Abreu (RJ).

Recentemente, o amantes do boliche de Dourados viram o local de treinos e competições regionais, o estabelecimento Procopius Boliche, ser destruído pelo fogo. Vários materiais dos atletas foram destruídos durante um incêndio que atingiu o estabelecimento no período noturno, após um curto circuito.

Nos siga no Google Notícias