ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atleta do MS perde primeiro jogo, mas segue com chance em Hamburgo

Nyelder Rodrigues | 08/06/2016 23:16

O sul-mato-grossense Saymon, que faz dupla com Guto, perdeu por 2 sets a 0 (21/15, 21/14) para os brasileiros Ricardo e André Stein na primeira partida de ambos na fase de grupos do Major Series de Hamburgo (ALE).

Ricardo e André Stein fizeram também sua estreia no torneio, pois já estavam classificados direto para a fase de grupos, enquanto que Guto e Saymon jogaram ontem duas vezes, vencendo ambas partidas, na fase classificatória.

Nesta quinta-feira (9), Saymon volta à quadra para encarar os espanhóis Herrera e Gavira e os alemães Erdmann e Matysik. As duplas também encaram os adversários do sul-mato-grossense amanhã.

Já pelo feminino, a aquidauanense Talita - radicada em Maceió (AL) - e sua parceira Talita estrearam com duas vitórias. Elas superaram as gregas Arvaniti e Karagkouni por 2 sets a 1 (21/18, 11/21, 9/15), em 36 minutos.

Horas mais tarde, vitória sobre as alemãs Holtwick e Semmler por 2 sets a 0 com parciais de 21/19 e 21/16, em 32 minutos. A dupla encerra participação no grupo B contra as canadenses Broder e Valjas.

O Major Series de Hamburgo será a última etapa do Circuito Mundial a contar pontos para o ranking olímpico. Os primeiros 15 times da lista (respeitando o limite máximo de duas duplas por país), garantem vaga nos Jogos de 2016.

Nos siga no Google Notícias