ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atletas de MS comemoram bons resultados no nacional de Beach Tennis

Helton Verão | 13/08/2013 15:30
Miriane e Eva caram entre as 3 melhores na categoria B (Foto: Divulgação)
Miriane e Eva caram entre as 3 melhores na categoria B (Foto: Divulgação)

Os atletas de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul retornaram da disputa da 2ª Copa de Beach Tennis, realizada em Niterói no último fim de semana. O resultado foi positivo para a delegação sul-mato-grossense que reuniu 10 atletas, dois deles estreantes em competições nacionais.

No masculino categoria A, Leonardo e Lúcio conquistaram a terceira colocação e Rodrigo e Rosinaldo foram vice campeões na categoria C. Já no feminino, Eva Regina e Miriane também ficaram entre as 3 melhores na categoria B e na mista B Lúcio e Lidiane ficaram na segunda colocação.

A competição reuniu mais de 200 duplas de vários estados brasileiros.

A líder do ranking sul-mato-grossense, a jornalista Eva Regina, que jogou ao lado da professora de física Miriane Oliveira, comemorou a terceira colocação na categoria B, já que enfrentou a vice campeã da categoria A. “Enfrentamos a atleta que disputou a final da categoria A, uma acima da nossa”, revela a atleta. “Vimos uma dupla chegar entre as quatro na categoria “A” mas não conseguiu classificação na B, isso mostra o quanto nossa categoria foi disputada” acrescentou Miriane.

Filipe Matheus e Humberto Rodrigues disputaram o primeiro torneio fora de Mato Grosso do Sul. Já Rúbio Sérgio, que foi vice campeão em Santos na categoria masculina C em janeiro, disputou três categorias mas não subiu ao pódio desta vez.

O beach tennis possui várias categorias, a principal delas é a pró, seguida de A, B e C. Mato Grosso do Sul já teve um título na C feminina, com Eva Regina e Dannyella, em janeiro deste ano, um vice na C com Miriane e Roselene, em junho, e agora um vice no masculino C conquistado pela dupla Rodrigo e Rosinaldo.

Nos siga no Google Notícias