ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atletas de MS embarcam para treinar com seleção paralímpica de futebol 7

Gabriel Neris | 05/04/2013 15:31

Seis atletas de futebol 7 paralímpico de Mato Grosso do Sul e o técnico Dolvair Castelli embarcaram para o Rio de Janeiro para participarem da primeira etapa de treinamento da seleção brasileira. Os treinos serão realizados no Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes) até o próximo dia 11.

Já estão no Rio de Janeiro os jogadores Ronaldo de Souza, Cleiton Marcelino, Edílson Camargo, Rael Medeiros, e os goleiros Marcos Ferreira e Moacir Mattos.

Marcos disputou cinco paralímpiadas, enquanto Ronaldo esteve na última em Londres. Rael tem passagem pela seleção onde disputou a Copa do Mundo, em 2011, na Holanda. A amarelinha é novidade para Cleiton e Moacir.

“Estou com uma expectativa muito grande para esta semana de treinamento, espero me doar o máximo e agarrar esta chance que foi dada para aparecer, mostrar meu futebol e ficar de vez no grupo principal da seleção”, declarou Cleiton, que foi considerado a revelação do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Nestas primeiras etapas faremos um diagnostico do grupo. Nossa primeira fase começa com 15 convocados. Nas próximas fases, outros dos 28 pré-convocados estarão sendo chamados”, comentou o treinador Dolvair Castelli.

Nos siga no Google Notícias