ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atletas de MS perdem no Grand Slam de Berlim do vôlei de praia

Gabriel Neris | 13/07/2012 11:04

Benjamin Insfran e Talita Antunes perderam seus compromissos pela terceira rodada do naipe masculino e segunda rodada do feminino.

Benjamin tenta salvar ponto e evitar derrota no Grand Slam de Berlim (Foto: CBV)
Benjamin tenta salvar ponto e evitar derrota no Grand Slam de Berlim (Foto: CBV)

Os jogadores sul-mato-grossenses tiveram uma quinta-feira de apagar da memória pelo Grand Slam de Berlim do Circuito Mundial de vôlei de praia. Benjamin Insfran e Talita Antunes perderam seus compromissos pela terceira rodada do naipe masculino e segunda rodada do feminino.

Benjamin e seu parceiro de dupla Bruno Schmidt estavam invictos e já classificados para as oitavas de final da competição. Cumprindo tabela, os brasileiros perderam para os alemães Dollinger e Windscheif por 2 sets a 1, com parciais de 15/21, 21/19 e 15/17.

Apesar da derrota, Benjamin e Bruno terminaram a primeira fase na liderança do grupo M e irão enfrentar Erdmann e Matysik, também da Alemanha.

No início da fase de classificação feminina, Talita e Maria Elisa começaram vencendo, mas logo tropeçaram e agora precisam vencer hoje para seguir na competição. As brasileiras venceram Forrer e Vergé-Depré, da Suíça, por 2 sets a 1, com parciais de 21/13, 19/21 e 13/15.

Na sequência, Talita e Maria Elisa derrotaram as tchecas Klapalova e Hajeckova por 2 sets a 0, parciais de 21/9 e 21/16. A dupla brasileira volta as quadras para enfrentar as gregas Arvaniti e Tsiartsiani.

Nos siga no Google Notícias