ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atletas de MS voltam com 22 medalhas do Brasileiro de Karatê em BH

Na classificação geral, Mato Grosso do Sul encerrou a disputa em 12º lugar

Danielle Valentim | 23/10/2018 07:14
Representantes sul-mato-grossenses terminaram a disputa com 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 13 de bronze. (Foto: Divulgação)
Representantes sul-mato-grossenses terminaram a disputa com 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 13 de bronze. (Foto: Divulgação)

A seleção de Mato Grosso do Sul faturou 22 medalhas no Campeonato Brasileiro de Karatê Olímpico, em Belo Horizonte (MG). A competição foi realizada no ginásio Mineirinho e contou com mais de 1,7 mil atletas de 18 estados.

Os representantes sul-mato-grossenses terminaram a disputa com 4 medalhas de ouro, 5 de prata e 13 de bronze. Os campeões foram Miguel Júnior, Enzo Bassi, Alexandre Anjos e Vitor Pereira.

“Estou muito feliz com o resultado, tenho trabalhado para isto e torço para que Deus me proporcione coisas ainda maiores”, comentou Enzo Bassi depois de conquistar a medalha de ouro.

“Enzo participou de uma categoria muito difícil, mas a sua dedicação e confiança no que faz tem trazido sempre resultados importantíssimos”, ressaltou o Sensei Joaquim.

Na classificação geral, Mato Grosso do Sul encerrou a disputa em 12º lugar, participando com 77 karatecas. A delegação contou com o apoio da Federação de Karatê do MS e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Nos siga no Google Notícias