ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atletas de projeto social no vôlei de praia terão vários desafios em 2015

Paulo Nonato de Souza | 06/05/2015 15:58

O vôlei de praia do Projeto Geração de Campeões, mantido pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) na quadra de areia do Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, terá representantes em várias competições nacionais da modalidade em 2015, começando por torneios importantes neste mês de maio.

A dupla Regis e Marlon, por exemplo, vai representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Sub-21, entre 14 e 17 deste mês que acontece em Maringá, no Paraná.

Logo depois, entre os dias 18 e 24, será a vez da dupla Márcio e Nelio. Eles vão disputar o Brasileiro Sub-23 e a etapa do Circuito Banco do Brasil adulto em Chapecó, Santa Catarina.

Marcio Dantas Junior, aluno do projeto desde 2012, também irá disputar o torneio em Chapecó entre os dias 18 a 24 de maio. Outro atleta e aluno do projeto da Prefeitura de Campo Grande que desponta em cenário nacional é Bruno Rezende. Ele será inscrito no Brasileiro Sub-17, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Voleibol. Faltando apenas definir o seu parceiro.

Nos siga no Google Notícias