ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atletas e equipes podem se inscrever no Fundo de Apoio ao Esporte até o dia 30

Luciana Brazil | 22/03/2013 08:27

Até o dia 30 de março os atletas e equipes de Campo Grande poderão se inscrever no (FAE) Fundo de Apoio ao Esporte. Os projetos serão entregues na Fundação Municipal de Esporte. Para participar os atletas, equipes e clubes com sede na Capital devem ser filiados às devidas federações.

O FAE, uma cooperação entre o poder público municipal e as federações, foi criado em 97 para dar apoio financeiro aos atletas e equipes proporcionando condições para melhorar o desempenho técnico e físico, promovendo o avanço do esporte na Capital.

Os interessados devem encaminhar um projeto por meio da respectiva Federação, em ofício à Diretora-Presidente do FAE e ao presidente da Fundação Municipal do Esporte (Funesp), obedecendo aos critérios estabelecidos pela comissão gestora. Para ser contemplado, o atleta não pode receber nenhum tipo de recurso financeiro da União, e do Estado e de empresas privadas.

Documentos:
Atletas- Projeto contendo objetivo, justificativa e planilha de custos.
Documentos pessoais como RG, CPF, nome dos pais, endereço, data de nascimento, telefone, conta bancária, comprovante de endereço (anexar cópia) e o documento emitido pela Federação contendo parecer baseado nos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

Os adolescentes devem anexar documentos do responsável (pai /mãe ou outro, comprovado por tutela).

Clube/ Federação- Projeto contendo objetivo, justificativa e planilha de custos. Dados do Clube/Federação, cópia do estatuto registrado, cópia da ata de eleição, cópia da última ata, CNPJ, comprovante de endereço (anexar cópia) e documento emitido pela Federação contendo parecer com base nos critérios estabelecidos pela comissão gestora.

O formulário de apresentação do Projeto FAE está na página da Funesp http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp. A Fundação Municipal de Esporte fica na Av. Paulo Machado, n 663. Os projetos devem ser entregues no horário de funcionamento, de manhã das 8h às 11h, e à tarde das 13h às 17h30.

Nos siga no Google Notícias