ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atletas e profissionais do esporte de MS serão premiados nesta quarta-feira

Amanda Bogo | 07/12/2016 13:37

Atletas, paratletas, árbitros e treinadores de Mato Grosso do Sul, que se destacaram no âmbito esportivo em 2016, serão premiados nesta quarta-feira (07), durante a cerimônia do Troféu Professor Ubyratan Leite de Arruda. O evento acontecerá às 19 horas no Golden Class, em Campo Grande.

Trinta desportistas, entre vencedores dos Jogos Escolares da Juventude, das Paralimíadas Escolas, JUBS (Jogos Universitários Brasileiros), além de indicados pelas federações, receberão o troféu por terem sido os melhores do Estado em suas modalidades.

"É um momento de confraternização, de celebrarmos e agradecermos nossos atletas, técnicos, árbitros e colaboradores pelo trabalho desenvolvido em 2016. Tivemos excelentes resultados. Nossos atletas estão de parabéns e merecem nossos aplausos. É isso que o prêmio significa: reconhecimento, merecimento e gratidão", afirmou Marcelo Miranda, presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Entre os atletas que serão premiados estão Bruna Vieira de Jesus, indicada pela FAMS (Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul) e medalhista de ouro no dardo nos Jogos Escolares da Juventude; Karynny Araújo, ouro no handebol, e Flávia Shirahata, prata no xadrez, e o lutador João Vitor Correia Martins.

Dois técnicos nomeados para o Troféu são Rodrigo de Paula e Alessandro Nascimento. Entre os árbitros estão Márcio Paes, indicado pela FVMS (Federação de vólei de Mato Grosso do Sul). A lista completa com todos os premiados pode ser acessada neste link.

Nos siga no Google Notícias