ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atletas têm até terça para se inscrever nos Jogos Abertos de Campo Grande

Christiane Reis | 06/08/2016 10:44

Os atletas e equipes que queiram participar do 38º Jogos Abertos de Campo Grande têm até esta terça-feira (9), para se inscreverem na Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Este ano a novidade são as competições nas modalidades xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3x3, além das disputas no atletismo, judô, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino.

Os formulários de inscrição estão disponíveis no portal da Funesp e devem ser entregues até dia 9 de agosto na sede da Fundação, preenchidos em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Para participar, as equipes coletivas devem investir R$100 (cem reais) do valor da inscrição, exceto para as equipes que se inscreveram em 2015 com o mesmo nome. As modalidades individuais serão isentas de taxa.

A realização dos Jogos Abertos de Campo Grande faz parte da programação de aniversário da Capital. O regulamento da competição também está disponível no portal da Funesp www.capital.ms.gov.br/funesp

Além de incentivar a prática esportiva, o torneio também seleciona as equipes e atletas que representarão Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

A Funesp está localizada na rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé. O depósito deverá ser feito na conta da Funesp: Banco do Brasil - Agência 2576-3, C/C: 118.555-1. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3526.

Nos siga no Google Notícias