ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atlético-GO anula Neymar e Ganso, e vence Santos

Vinícius Squinelo | 13/08/2011 21:34

No último jogo sob o comando do interino Jairo Araújo, o Atlético-GO, que já acertou a contratação de Hélio dos Anjos, venceu o Santos por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada, na noite deste sábado, e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A.

Agora, com 16 pontos, os goianos ocupam a 14ª colocação, ultapassando a própria equipe paulista, que, apesar dos dois jogos a menos em relação à maioria dos times da Série A, está em situação desconfortável, em 15º, com 15 pontos.

O jogo marcou a volta de Neymar e Paulo Henrique Ganso ao time da Vila Belmiro, após participarem da derrota da Seleção Brasileira por 3 a 2 contra a Alemanha, em amistoso disputado em Stuttgart.

No entanto, com as atuações apagadas das estrelas santistas, bem marcadas, quem brilhou foram Anselmo e Diogo Campos, autores dos gols do Atlético-GO.

Até então, os dois clubes haviam se enfrentado quatro vezes na história, com vitórias dos paulistas em todas as oportunidades. Neste sábado, a torcida local até gritou "olé" ao fim do jogo, que foi muito truncado no primeiro tempo, mas dominado pelos goianos na etapa final.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Coritiba, no dia 17, às 21h50 (de Brasília). No dia seguinte, às 21h, o Atlético-GO enfrenta o Flamengo, fora de casa.

(Com informações do Terra)

Nos siga no Google Notícias