ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Atlético-MG derrapa e empata com Criciúma por 1 a 1

Vinícius Squinelo | 25/09/2013 22:05

O Atlético-MG atacou enquanto deu, se defendeu quando precisou e segurou o Criciúma, que segue sem vencer em casa - há mais de um mês o Tigre não faz a alegria do Heriberto Hülse. Nesta quarta-feira, a maioria dos 9.740 torcedores no estádio teve que se contentar com o empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida adiantada da 25ª rodada. O time catarinense, ao menos, rompeu a sequência de três partidas com derrota diante de sua torcida.

O Galo forte do primeiro tempo, com Luan na vaga do poupado Ronaldinho, deu lugar a um time que segurou enquanto esteve com um a menos, com a expulsão do goleiro Vitor. O placar do jogo também foi o de cartões vermelhos, com João Vitor mandado para a rua no fim da partida.

No domingo, ambos voltam a campo, pela 24ª rodada, mas em horários distintos. Agora com 25 pontos, mas ainda na zona de rebaixamento, o Tigre vai ao Rio de Janeiro encontrar o Flamengo no Maracanã, às 16h. O Galo, às 18h30m, de volta a Belo Horizonte, recebe o Santos. O time de Minas Gerais chega aos 32 pontos e segue na mesma oitava colocação.

Nos siga no Google Notícias