ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Atlético-MG desembarca hoje em Dourados e treina amanhã no Douradão

Fabiano Arruda e Jeozadaque Garcia | 12/03/2012 15:31

Técnico do Galo diz conhecer equipe do Cene

Sul-mato-grossense Danilinho está entre os relacionados do Galo para duelo contra o Cene pela Copa do Brasil. (Foto: Site Atlético-MG)
Sul-mato-grossense Danilinho está entre os relacionados do Galo para duelo contra o Cene pela Copa do Brasil. (Foto: Site Atlético-MG)

A delegação do Atlético-MG desembarca hoje à noite em Dourados para a partida contra o Cene na quarta-feira, às 21 horas, no estádio Douradão, pela Copa do Brasil. Amanhã, o time treina às 19h30 no local da partida.

Segundo programação divulgada pelo site oficial do Galo, o embarque está previsto para as 18h19 (de Brasília). O voo vai para Curitiba (PR) e depois segue direto para Dourados. A previsão de chegada é 22h55.

O Atlético-MG vai para o confronto em boa fase. A equipe comandada pelo técnico Cuca tem seis vitórias em seis jogos no Campeonato Mineiro. O treinador, aliás, garantiu que conhece o Cene.

"A gente conhece muito bem a equipe do Cene. Sabemos de que forma vai ser o jogo lá. Hoje no futebol, você tem que estar inteirado sobre tudo. A gente conhece bem a equipe deles para passar internamente para os nossos jogadores", declarou, segundo informações do site Gazeta Press.

Para o duelo, o técnico relacionou 19 jogadores. Os goleiros são Renan Ribeiro e Giovanni. Marcos Rocha, Carlos César e Triguinho são os laterais. Para a zaga foram convocados Réver, Rafael Marques e Luiz Eduardo.

Richarlyson, Serginho, Leandro Donizete, Pierre e Fillipe Soutto são os volantes, além dos meias Mancini e Escudero. O meia-atacante sul-mato-grossense Danilinho, bem como Guilherme, Neto Berola e André, artilheiro do Mineiro, fecham a lista.

Em 2009, Cuca comandava o Flamengo, que eliminou o Ivinhema da Copa do Brasil após goleada por 5 a 0 no estádio Morenão.

O jogo de volta entre Atlético-MG e Cene está marcado para a quarta-feira da semana que vem na Arena do Jacaré em Sete Lagoas (MG). A partida ocorre caso o Furacão Amarelo não perca por dois ou mais gols de diferença.

Nos siga no Google Notícias