ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atlético-MG e Corinthians não saem do zero no Independência

Helton Verão | 06/10/2013 18:35

Atlético-MG e Corinthians não fizeram um mau jogo no estádio Independência. Houve chances para os dois lados, bolas na trave e muita briga no corpo a corpo ao longo dos 90 minutos, mas o placar acabou não sendo mexido no confronto entre os dois últimos campeões sul-americanos.

O empate por 0 a 0 não teve grande efeito prático para o time mineiro, que já está assegurado na próxima Copa Libertadores e, sem chance de título no Campeonato Brasileiro, apenas se prepara para o Mundial. Para o alvinegro do Parque, o resultado não foi bom: cresceu para oito pontos a distância para o quarto lugar, posto que vale vaga na principal competição do continente.

As duas equipes voltarão a campo na próxima quarta-feira. O Galo visitará a Ponte Preta, habitual frequentadora da zona de rebaixamento, às 20h (MS). Um pouco mais tarde, às 20h50 (de MS), o Timão terá o Atlético-PR pela frente, em Mogi Mirim, fruto da punição do STJD em razão da briga de sua torcida com vascaínos no jogo disputado em Brasília, no primeiro turno. O Furacão está no G4, zona da tabela que os paulistas tentam alcançar.

Nos siga no Google Notícias