ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atlético-MG empata com rebaixado Atlético-GO em Belo Horizonte

Helton Verão | 18/11/2012 21:19

O Atlético Mineiro perdeu a chance de voltar a vice-liderança no jogo da tarde deste domingo (18) ao empatar com o rebaixado Atlético Goianiense por 2 a 2 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Com o resultado, os mineiros evitaram a primeira derrota na Arena Independência e chegam nos 66 pontos, na terceira posição. Com 27, os goianos, já rebaixados, seguem na lanterna.

Depois de assustar os visitantes no primeiro ataque, o Galo foi surpreendido por contragolpe mortal pela direita e gol de Rayllan. Quando retomava o controle da partida, os goianos usaram novamente da velocidade para Patric aumentar a vantagem. Na sequência, Réver descontou e, depois de parar por três vezes na trave, Ronaldinho Gaúcho empatou no último lance e saiu de campo sob os gritos de ‘Fica, Ronaldinho!”

Na próxima rodada, a 37ª e penúltima do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG visita o Botafogo no Rio de Janeiro às 16 horas (de MS) de domingo, no Engenhão. No mesmo dia e horário, o Atlético-GO volta a jogar fora de casa, dessa vez contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Nos siga no Google Notícias