ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético-MG faz 5 a 2; Corinthians vence por 1 a 0 fora de casa

Nyelder Rodrigues | 03/04/2013 23:14

Um show de gols em Belo Horizonte (MG). O Atlético Mineiro não perdoou os argentinos do Arsenal de Sarandí o goleou os visitantes pela Copa Libertadores.

A ótima atuação de Ronaldinho Gaúcho que terminou com confusão entre polícia e a equipe argentina no gramado da Arena Independência, nesta noite.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Diego Tardelli, aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 16 minutos, foi a vez de Ronaldinho balançar as redes.

Já aos 39 minutos, Braghieri diminui para 2 a 1, placar que encerrou o primeiro tempo. Mas com apenas um minuto de bola rolando no segundo tempo, Luan ampliou para o Atlético. Aos 13 minutos, novamente Ronaldinho marcou, fazendo 4 a 1.

Aos 39 minutos, Benedetto diminuiu novamente para o Arsenal, porém, perto do fim, da etapa final, aos 47 minutos, Alecsandro fechou o marcador em 5 a 2.

Corinthians vence na Colômbia – Já em Bogotá, o Corinthians venceu por 1 a 0 e Millonarios e garantiu a vaga na próxima fase da Libertadores 2013. O gol da vitória saiu aos 12 minutos dos segundo tempo, marcado por Danilo, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro.

Nos siga no Google Notícias