ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Atlético-MG vence Flamengo que vai para zona de perigo na estreia de Sheik

Lúcio Borges | 20/06/2015 18:33

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 0, em pleno estádio do Maracanã, na tarde deste sábado (20) em continuidade da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, série A, que foi aberta com um jogo na última quarta-feira. Com a vitória, o Galo entrou na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. Já a derrota de hoje colocou os cariocas na zona de rebaixamento, no Z-4.  O Galo estragou a estreia de Emerson Sheik com a camisa rubro negra.

Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O time mineiro saiu na frente com gol contra do zagueiro Samir, enquanto Lucas Pratto assinalou o segundo no compromisso.

Mesmo com Emerson Sheik em campo durante todo o tempo, o Flamengo não conseguiu reagir e fica assim com sete pontos, no 17º lugar, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A torcida do clube da casa vaiou ao término do compromisso. Já o Atlético-MG chegou aos 14 pontos, no quarto lugar.

Próximo jogo

O Rubro-Negro lutará pela recuperação no domingo, dia 28, no clássico contra o Vasco, na Arena Pantanal. No mesmo dia, o Galo duelará com o Joinville, no Mineirão.

Nos siga no Google Notícias