ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atlético-MG vence o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1

Redação | 13/09/2009 18:13

No confronto entre xarás, o Atlético-MG venceu o Atlético-PR, de virada, por 2 a 1, no Mineirão, na tarde deste domingo. Desta forma, o alvinegro mineiro quebrou jejum de mais de um mês sem vencer em casa e chegou aos 40 pontos. Caso o Goiás seja derrotado pelo Barueri, na cidade paulista, o time mineiro terminará a 24ª rodada de novo no G-4.

O Atlético-PR, por sua vez, completou três jogos sem vitória e permanece com 28 pontos, não conseguindo o seu objetivo de se afastar da zona de rebaixamento. A equipe paranaense não ganha uma partida desde 23 de agosto, quando fez 1 a 0 no São Paulo, na Arena da Baixada.

Antes de obter a sofrida vitória sobre o seu xará, num jogo em que começou perdendo, o Atlético-MG tinha empatado três partidas seguidas como mandante: Palmeiras (1 a 1), Avaí (2 a 2) e Sport (1 a 1). O último triunfo aconteceu em 2 de agosto, quando fez 3 a 2 em outra equipe paranaense, o Coritiba.

Foi um jogo intensamente disputado, em seus dois tempos, com forte marcação. Apesar disso, destacaram-se os atacantes. Na etapa inicial, Alex Mineiro marcou para os visitantes e Rentería empatou para os donos da casa. Os dois jogadores comemoraram seus primeiros gols por suas equipes no Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, Diego Tardelli garantiu a vitória.

Um público de 33.597 torcedores assistiu a partida, que registrou renda de R$ 454.250. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias