ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Atlético-MG vence o Avaí e reduz distância para o líder Corinthians

Flávio Paes | 09/09/2015 20:53

Na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro e atrás do Corinthians, o Atlético-MG fez o que se esperava dele no duelo com o Avaí, equipe da zona de rebaixamento. O time mineiro venceu por 2 a 0, gol de Luan e Leonardo Silva, ambos no primeiro tempo. E foi na primeira etapa que o time mineiro tomou conta do jogo e definiu a vitória.

Com o resultado, a diferença de pontos entre Atlético e Corinthians caiu apenas para dois. Feito o trabalho em campo, o torcedor alvinegro vai torcer contra os paulistas, que logo depois enfrentam o Grêmio, na Arena Corinthians. Mais do que os três pontos diante do Avaí, o Atlético recuperou o bom futebol na semana do clássico. O jogo contra o Cruzeiro ficou ainda mais decisivo, já que pode valer a liderança da competição.

Se pelo lado atleticano o momento de confiança e expectativa na disputa pelo título, no lado catarinense o momento é de apreensão e medo. O Avaí segue na zona do rebaixamento e não dá sinais de ração no Brasileiro.A vitória deixou o Galo com 48 pontos, dois a menos que o Corinthians, que ainda joga na rodada contra o Grêmio.

Nos siga no Google Notícias