ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Atlético Mineiro confirma boa fase e bate o Santa Cruz por 3 a 0

Nyelder Rodrigues | 30/07/2016 21:55

Com uma grande atuação, o Atlético Mineiro bateu o Santa Cruz por 3 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). O duelo aconteceu na noite deste sábado (30) e foi válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaques do jogo, com um gol e participação em outros dois, foi Robinho. Fred e Luan marcaram os outros gols do jogo.

O Galo apresentou uma postura bastante ofensiva do início ao fim da partida. O primeiro gol saiu aos 22 minutos. Maicosuel lançou Fred na cara do gol, que finalizou, mas o goleiro Tiago Cardoso fez a defesa. No rebote, Robinho bateu com força, no alto, para abrir o placar.

A pressão dos mineiros continuou e, já na etapa final, novamente na marca de 22 minutos, Fred tabelou com Robinho e deu belo passe de calcanhar para Patric. O lateral devolveu e o atacante marcou um golaço para ampliar a vantagem mineira.

Logo em seguida, aos 25, Luan, que havia acabado de entrar, deu números finais ao jogo. Robinho invadiu a área, pedalou para cima da marcação e deixou o jovem atacante em ótima condição para marcar o terceiro.

Com o triunfo, o terceiro seguido da equipe na competição, o Atlético chegou 29 pontos e assumiu momentaneamente a quinta colocação, colando no G-4. O Santa Cruz, com 17 pontos, caiu para o 17º lugar e se encontra novamente na zona de rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias