ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Atlético Mineiro e São Paulo fazem duelo brasileiro hoje na Taça Libertadores

Gabriel Neris | 13/02/2013 13:01
Luis Fabiano é uma das armas do São Paulo para a estreia da Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)
Luis Fabiano é uma das armas do São Paulo para a estreia da Taça Libertadores da América (Foto: Lance!)

A fase de grupos da Taça Libertadores da América começa nesta quarta-feira (13) para os times brasileiros. A estreia para Atlético Mineiro e São Paulo será com o duelo de compatriotas pelo grupo 3. A partida está marcada para o estádio Independência, às 21h (horário de MS).

A última participação do clube mineiro na competição intercontinental foi em 2000, ano que marcou também a melhor campanha na Libertadores. Na época o Galo chegou as quartas-de-final sendo eliminado pelo Corinthians.

Já o Tricolor Paulista busca o quarto título do torneio. Campeão em 1993, 1994 e 2005, a competição deve marcar a despedida do goleiro Rogério Ceni, maior ídolo do torcedor são-paulino.

O Atlético Mineiro está escalado pelo técnico Cuca com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho, Bernard e Diego Tardelli; Jô. Nei Franco mandará a campo Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Douglas; Osvaldo e Luis Fabiano.

Na primeira fase da competição os brasileiros ainda terão pela frente o The Strongest, da Bolívia, e o Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Nos siga no Google Notícias