ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atlético-PR e Santos empatam em 1 a 1 no Brasileirão

Redação | 28/10/2009 21:16

Atlético-PR e Santos seguem estagnados na tabela do Brasileirão. Jogando nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, os dois times empataram por 1 a 1, pela 32ª rodada do Brasileirão e permanecem sem evoluir significativamente na classificação do campeonato.

O Santos, que jogou parte do segundo tempo com dez homens, saiu na frente, num pênalti cobrado por Kléber Pereira, mas o Atlético reagiu em seguida e empatou com Bruno Costa.

Com o resultado, o Furacão acumulou seu segundo jogo sem vitória e permaneceu na 14ª colocação, com 40 pontos, posição que não consegue ultrapassar há 11 rodadas. Na próxima rodada, o time joga no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do Avaí, na Ressacada.

Com o ponto somado, o Santos ultrapassou o Barueri e ganhou uma posição, temporariamente, chegando ao 12º lugar, com 42 pontos. Na próximo sábado, às 18h30, o time volta a atuar fora de casa, diante do Flamengo, no Rio.

Um público de 17.930 pagantes compareceu ao estádio, cujo jogo contabilizou renda de R$ 359.130. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias