ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Atlético-PR vence e amplia o jejum de vitórias do Goiás

Redação | 08/11/2009 20:13

O Atlético-PR derrotou o Goiás por 2 a 0, neste domingo, na Arena da Baixada e interrompeu uma série de três jogos sem vitórias no Brasileirão. O resultado fez o time paranaense voltar a respirar na classificação, pois ficou muito perto de se livrar definitivamente da ameaça do rebaixamento. Ao completar o oitavo jogo sem vitória, o Alviverde goiano aprofundou sua crise técnica e praticamente se despediu da possibilidade de chegar ao G-4 da competição.

O Atlético voltou a ocupar o 14º lugar, com 43 pontos, ficando a uma vitória de se garantir matematicamente fora da degola, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato. Na próxima rodada, domingo, o time tem um confronto direto com o Fluminense, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Depois de acumular sua terceira derrota seguida, o Goiás caiu uma posição na tabela e termina a rodada na décima colocação, com 47 pontos.

Os gols do Goiás foram marcados por Marcinho, aos 23 minutos do primeiro tempo e Wallyson, aos 30 do segundo tempo. Um público de 15.591 pagantes compareceu à partida, que contabilizou R$ 295.490. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias