ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atual campeão estadual, Sete estreia hoje na Copa Verde contra Ceilândia

O outro representante do Estado na competição é o Operário, que estreia no dia 5 de março

Richelieu de Carlo | 29/01/2017 09:21
Técnico Emanoel Sacramento conversa com jogadores no último treino realizado no Douradão. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Técnico Emanoel Sacramento conversa com jogadores no último treino realizado no Douradão. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O Sete de Dourados começa, neste domingo (29), a sua trajetória na Copa Verde deste ano. O primeiro desafio do atual campeão sul-mato-grossense de futebol é contra o Ceilândia-DF, pela fase preliminar, às 16h (MS), no estádio Douradão. O outro representante do Estado na competição é o Operário, que joga a primeira fase contra o Luziânia-DF, no dia 5 de março.

Além da qualidade do adversário, o time douradense tem de superar seus próprios problemas para ter um bom início. O clube vem de duas derrotas em amistosos preparatórios nesta pré-temporada: 4 a 0 para o Comercial e 1 a 0 para o Novoperário. A diretoria renovou todo o elenco, sobrando apenas os meias Thiago Mattos e Jefferson do grupo vencedor de 2016.

“Buscamos montar um time competitivo dentro do orçamento que temos e esperamos que a torcida entenda e nos apoie nos jogos”, explica o gestor Tony Montalvão.

O Sete terá um páreo duro pela frente, pois o Ceilândia manteve peças importantes do elenco na temporada passada peças importantes do elenco na temporada passada, como zagueiro Badhuga, o volante Didão e o atacante Matheuzinho. O comando da equipe, aliás, também não sofreu mudança e segue nas mãos de Adelson de Almeida.

Promoção - Para atrair o torcedor, a diretoria do Sete está fazendo uma promoção com dois jogos pelo preço de um. O torcedor que for ao jogo deste domingo pela Copa Verde, garante também a entrada para o jogo contra o River-PI, pela Copa do Brasil, no dia 8 de fevereiro.

“Precisamos de receita claro, mas precisamos mais ainda da presença do nosso torcedor. Por isso estamos facilitando ao máximo para que ele compareça e nos apoie no Douradão nestes dois jogos”, afirma Tony.

Copa Verde – Fase Preliminar

Estádio Douradão

CD Sete de Dourados x Ceilândia EC

Arbitragem: Rudimar Goltara (CBF), auxiliado por Leonardo Mendonça (CBF) e Valberson Vaz Zanotti (CBF), todos do ES.

Sete de Dourados: Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Jô; Dornelles (Neto), Primo, Pavão e Rosolem; Jefferson e Léo Souza. Técnico Emanoel Sacramento

Ceilândia-DF: Pedro; Dudu, Badhuga, Walisson e Elivelto; Didão, Alcione, Emerson Martins e Allanzinho; Maycon Paixão e Gilmar Erê. Técnico: Adelson de Almeida

Nos siga no Google Notícias