ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Autódromo de Campo Grande recebe Pantanal Off-Road Fest no fim de semana

Gabriel Neris | 19/07/2012 18:35

Entre as atrações estão a 4ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross, com a participação de pilotos do PR, SC, SP, MT e MS.

Cem jipeiros confirmaram participação no Off-Road Fest, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Cem jipeiros confirmaram participação no Off-Road Fest, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Acontece no próximo fim de semana no Autódromo Orlando Mouro, em Campo Grande, o Pantanal Off-Road Fest. Entre as atrações estão a 4ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Jeep Cross, com a participação de pilotos de estados como Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

O evento também contará com a Trilha Radical, com a participação de quase 100 jipeiros já inscritos. Também haverá exposição de carros antigos, carros de controle remoto, passeios de quadriciclos, arrancadas noturnas e também show do cantor Danilo Reis.

“Queremos fazer de nossa cidade um centro de eventos off-road na região Centro-Oeste. Temos espaço, belos lugares que proporcionam trilhas que certamente atrairão visitantes de diversos estados ajudando a movimentar ainda a economia da cidade, com ocupação de hotéis e restaurantes, por exemplo”, explica José Ricardo de Carvalho, um dos organizadores do evento.

Na categoria Jeep Cross, dois jipes largam dois a dois, num duelo contra o relógio. Os acidentes e capotagens são comuns, mas para segurança dos pilotos, eles ficam protegidos numa gaiola tubular montada dentro dos jipes. A Trilha Radical é montada próximo ao autódromo e promete levar ao extremo as capacidades off-road dos veículos e a habilidade dos pilotos inscritos.

O Pantanal Off-Road Fest sera realizado no sábado e domingo, a partir das 8h. Os ingressos custam R$ 10,00 para cada dia.

Nos siga no Google Notícias