ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Avaí aproveita falhas do Goiás e goleia em casa por 4x1

Redação | 01/08/2010 16:33

Aproveitando-se bem das falhas da defesa do Goiás, o Avaí bateu a equipe esmeraldina por 4 a 1 neste domingo no estádio da Ressacada, chegou ao seu quinto jogo sem derrota na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo e agora está novamente muito perto do G-4 da competição. Com 19 pontos e em quinto lugar, os catarinenses só têm um ponto a menos do que o Ceará, quarto colocado.

Depois de dois empates em sequência, contra Flamengo e Atlético-MG, o Avaí voltou imprimindo o seu padrão de jogo, de defesa forte e contra-ataque fulminante. Com 21 gols em 12 jogos, o time de Antônio Lopes assume o posto de melhor ataque da competição, ao lado do Corinthians.

Já o Goiás faz o caminho contrário do Avaí na tabela. Com a derrota deste domingo, chega ao seu terceiro revés no pós-Copa, sem ter ainda vencido em cinco partidas. Ultrapassado pelo Botafogo, entra na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos.

Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Goiás estreia na próxima quinta-feira na Copa Sul-Americana, recebendo o Grêmio no Serra Dourada. Depois, no domingo que vem, novamente em casa, faz o clássico alviverde contra o Palmeiras. Já o Avaí tem seis dias de folga e, no sábado, visita o Guarani pelo nacional. Os catarinenses só estreiam na competição continental no outro meio de semana, contra o Santos.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias